SLIDES - EEMAS

sábado, 11 de abril de 2015

Equipe La Furia conquista o primeiro Torneio de Interclasse da EEMAS


Ontem, sexta-feira(10), a Escola Estadual Maria Arioene finalizou o Torneio do Interclasse de Futsal no ginásio de esporte Adautão com jogos das quartas, semifinais e a grande final entre as equipes do La Furia e Panico FC sob a coordenação do professor de Educação Física Reginaldo Moura auxiliado por Mailson e os árbitros Rory e Leonardo.

O torneio teve início na tarde da última quarta-feira(8) com oito jogos, sequência na quinta-feira(9) também com 8 jogos e o fechamento na sexta-feira com jogos do mata-mata.

Resultados do I Torneio Interclasse da EEMAS 2015
Campeão: La Furia
Ficha Técnica: Hélio, Ivan, Bruno Moura, Fernando, Luiz Paulo, Juliano, Eduardo, Marcinho, Lucas e João.
Técnico: Bruno
Vice-campeão: Panico FC
Ficha Técnica: Augusto, Washington, Oclécio, Walisson, Luan, Fabinho, Ruan e Fernando.
Técnico: Otaviano
Cerimônia de Premiação










Disputa do 3º lugar
 3º lugar
4º lugar

Fotos e Redação 
George Araújo

quinta-feira, 9 de abril de 2015

PROFESSOR E VEREADOR REGINALDO MOURA PARTICIPA E AJUDA NOS JOGOS INTER-CLASSES DA ESCOLA MARIA ARIOENE

Em Campo Redondo, hoje, dia 09 de abril, aconteceu o segundo dia dos Jogos Interclasses da Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza, e como no dia anterior o ginásio receceu um grande número de pessoas como: alunos, parentes dos jogadores e outros atletas da cidade, marcando presença e ajudando na organização do campeonato está o vereador Reginaldo que não mede esforços para ajudar os jovens que praticam esportes.

"Boa atuação do vereador Reginaldo, é raro vermos políticos assim, ele já mostrou que gosta de ajudar os jovens atletas de nossa cidade, exemplo não foi só nesse campeonato mas em várias outras datas como o Jern´s Regional e o Jern´s Estadual no qual levou o time a ser campeão, parabéns vereador e continue que precisamos de políticos assim". frisou o blogueiro Douglas CDs.



Escola Maria Arioene realizou ontem a I reunião de pais e mestres da EEMAS

Pais e responsável por alunos matriculados na Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza - Ensino Médio participaram, ontem, dia 08 de abril, da I reunião de pais e mestres com uma ótima participação das famílias. Na oportunidade as gestoras, coordenadores e professores falaram sobre vários assuntos, dentre eles, a importância da educação para os jovens, bolsa família, oficinas do PROEMI, Normas de Convivência da Escola entre outros assuntos de interesse da comunidade estudantil. Educação dos filhos é um direito de interesse a todos os pais comprometidos com o futuro pessoal e profissional dos futuros cidadãos que governarão nosso país.

Ainda nesta reunião foram sorteados vários brindes entre os pais presentes. 











quarta-feira, 8 de abril de 2015

Convite aos pais e mestres da EEMAS

Aos pais e responsável por alunos matriculados na Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza - Ensino Médio, hoje, dia 08 de abril, será realizado uma importante reunião. Na oportunidade trataremos da importância da educação para os jovens, bolsa família, oficinas do PROEMI, Normas de Convivência da Escola entre outros assuntos de interesse da comunidade estudantil. Educação dos filhos um direito de interesse a todos os pais comprometidos com o futuro pessoal e profissional dos futuros cidadão que governaram nosso país.

Contamos com a presença de todos!

Cordialmente,

Gestoras 
Monica Araújo e Simone Soares