SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PARECER DO COMITÊ DO PRÊMIO GESTÃO ESCOLAR DA REGIONAL SANTA CRUZ CONCEDEU A ESCOLA MARIA ARIOENE DE SOUZA DE CAMPO REDONDO A MELHOR DA REGIÃO TRAIRI


Acabamos de analisar as fichas avaliativas dos membros do Comitê Regional do Prêmio Gestão Escolar 2015 e, por conseguinte, consolidar as notas das três escolas concorrentes em nossa Dired.

Vossa Senhoria e equipe estão de parabéns pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido na escola. O seu dossiê deixa claro o foco no trabalho pedagógico por meio de projetos e a preocupação com a participação da comunidade escolar nas ações da unidade; além de muitos outros aspectos positivos das ações de vocês.

Na consolidação das notas dos membros deste comitê, essa escola ficou na segunda colocação, com 262 pontos e nota final 87,3. Infelizmente, e isso afirmamos com muita sinceridade, devido às normas do PGE 2015, somente a primeira colocada (EE Profª Maria Arioene de Souza - Campo Redondo/RN) será indicada para a etapa estadual.

Novamente parabenizando Vossa Senhoria e equipe pela atuação à frente da escola, despedimo-nos calorosamente, contando com sua imprescindível participação na próxima edição do Prêmio Gestão Escolar, em 2017.

Em breve, como devolutiva de nossos trabalhos para a escola, enviaremos as fichas avaliativas e o quadro de consolidação de notas, documentos que representam o resultado final da atuação deste comitê regional. 

Abraços em todos!
- Teixeirinha Alves da Silva - Coor. de Gestão da 7ª Dired Santa Cruz
- Sueli Rodrigues da Rocha - Coor. Pedagógica da 7ª Dired
- José de Arimatéia Rodrigues da Silva - Representante da UNOPAR (Unidade de Santa Cruz/RN)
- Rita de Cássia Rocha - Representante do IFRN (Campus de Santa Cruz/RN)
- Clodoaldo Farias de Andrade - Representante da Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz/RN

Via 7ª Dired Santa Cruz