SLIDES - EEMAS

sábado, 13 de dezembro de 2014

Culminância das Oficinas do Ensino Médio Inovador das Escola Arioene foi sinônimo de sucesso

Nesta sexta-feira, dia 12 de dezembro, a Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza realizou a Culminância das Oficinas do Ensino Médio Inovador com a participação dos alunos cursistas, formadores, coordenadores e toda comunidade escolar da EEMAS.

"Avaliando o resultado do PROEMI - Ensino Médio Inovador no chão da Escola Maria Arioene de Souza. Deixando a euforia e a felicidade de lado, ou seja, deixar que a razão de lugar a emoção. Durante todo o ano letivo fomos desafiadas a abraçar o PROEMI na Escola Maria Arioene, superamos desafios até então desconhecidos. Tudo era muito novo para todos a começar pelas palavras... Redesenho, mandala, macrocampos entre tantas palavras que hoje faz parte do nosso cotidiano. Nossos jovens estudantes tiveram a oportunidade de passear por oficinas de dança, teatro,música, capoeira, meio ambiente, comunicação e midias, arte moderna." comentou a diretora Mônica Araújo.
"Hoje o dia rendeu muito... Culminância das oficinas do proEMI, cada professor apresentou da melhor maneira em tempo hábil sua oficina e a cada momento nos surpreendia com as apresentações, com as produções. Nossos alunos são realmente muito talentosos e quando se empenham fazem toda a diferença. Mais por traz deste garotos estão os mestre que acreditaram, incentivaram e acima de tudo confiaram e dão credibilidade resultaando nas belíssimas apresentações, Apesar dos tranco e barrancos tudo deu certo... E neste momento quero agradecer em publico a coordenadora do proEMI da nossa escola Francisca Reinaldo de Pontes, que acompanhou ao longo destes oito meses o desenrolar das oficinas, escutando o que queria e não queria, mas nunca desistiu esteve a todo momento presente apoiando, buscando meios juntamente com a equipe gestora, pedagógica, administrativa para que as oficinas não parassem; aprendemos muito ao longo deste período e os erros cometido esperamos não mais comete-los isso porque compreendemos que o sucesso de um e o sucesso de todos. Parabéns para todos nós que fazemos a EDUCAÇÃO DA NOSSA ESCOLA E DO MUNICÍPIO ACONTECER." contou a vice-diretora Simone Soares.




segunda-feira, 8 de dezembro de 2014