SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Escola Maria Arioene de Souza recebe a visita do engenheiro e arquiteto da SEEC


Na manhã desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro a Escola Maria Arioene de Souza recebeu a visita do engenheiro e arquiteto Lenilson Neves acompanhado do Coordenador de Esportes do município de Campo Redondo com o objetivo de constatar o terreno da escola EEMAS para a construção de uma quadra de esporte poliesportiva com cobertura. Segundo o engenheiro e arquiteto da SEEC a escola tem um espaço adequado aos padrões do Ministério da Educação para esta construção.


Por telefone o engenheiro Lenilson falou com a diretora Mônica Araújo expondo os motivos de sua visita a escola e os procedimentos que a gestora precisa fazer para muito em breve seja autorizado a construção deste espaço esportivo, que será um espaço de fundamental importância para as atividades de educação física e outros eventos.


O engenheiro Lenilson Neves ainda visitou um terreno no município de Campo Redondo em companhia do coordenador de esportes Ivanildo Monteiro, que também será construído uma quadra poliesportiva para o nosso município, local este possivelmente no terreno da antiga quadra da ADECOR.

Por George Araújo

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Organização do Trabalho Escolar

A Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza realizou seu primeiro encontro de Formação Continuada 2014.

Pauta do encontro:
Jornal Informativo EEMAS
Sala ambiente;
Insercao dos alunos do Sigeduc;
Liberação dos diarios;
Realização da ATA FINAL do Educacenso;
Inscrição dos alunos nas oficinas;
Levantamentos dos alunos que utilizam transporte escolar;
Organização da vida escolar dos alunos em processo;
Horário escolar.