SLIDES - EEMAS

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Uma Nota de Parabéns da diretora Cátia Regina da 7ª DIRED pela indicação de 2º lugar pelo Comitê Regional do Prêmio Gestão Escolar


Caríssimos membros da equipe escolar da EE Profª Maria Arioene de Souza


Parabenizamos todos vocês pelo 2° lugar na indicação do Comitê Regional do Prêmio Gestão 2013. Dessa forma, a escola já está concorrendo ao título de DESTAQUE ESTADUAL, o que a qualificará para concorrer ao prêmio em nível nacional. Torcemos pelo sucesso absoluto nas fases que se seguem!!!

Cordialmente,

Cátia Regina de Pontes Confessor
Diretora - 7ª DIRED - Santa Cruz/RN

Nossos parabéns neste dia!


Nesta quarta-feira, dia 31 de julho gostaríamos de parabenizar a nossa amiga e companheira de trabalho Andréa Karmen pela sua data natalícia. Ela é uma pessoa de uma conduta exemplar de profissionalismo e responsabilidade. Ela atualmente exerce a função de coordenadora-financeira da Escola EEMAS e se esforça para fazer o melhor. Sempre com aquele seu jeito firme e forte, que lhe é peculiar, fazendo um trabalho muito produtivo.

A tualizada com seus compromissos
N unca deixando de lado seus objetivos
D ividindo responsabilidades com os colegas
R ealizando um trabalho profícuo
E stabelecendo relações de amizade e
A mando sua família, seus amigos e sobretudo Deus.

Neste data muito especial, receba os votos de parabéns de toda a família EEMAS.
 — com Andréa Karmen.

Nossa modelo apresentando nossos instrumentos musicais

A aluna Millena Lira nossa modelo apresentando os nossos instrumentos musicais que serão usados na aulas de música na sala improvisada para funcionar provisoriamente com objetivo educacional.








Escola Arioene dá as boas vindas a Professora Maria Betânia


A Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza está dando as boas vindas a mais nova professora para o quadro docente. Quem está chegando desta vez é a professora Maria Betânia Dantas de Souza, ela é graduada em Letras - Língua Portuguesa pela UFRN, mestranda do Programa de Pós-graduação em Estudos da Linguagem pela UFRN. Maria Betânia ingressou no quadro funcional da SEEC no ano de 2006 e trabalhou até a presente data na Escola Dr. José Borges de Oliveira lecionando a disciplina de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental.

A professora Maria Betânia vai começar suas primeiras experiências de docente com alunos do Ensino Médio na disciplina de Língua Portuguesa no turno Matutino da EEMAS. 

Gestores, funcionários, alunos e professores recebe a amiga professora de braços abertos. 
Seja bem vinda a família EEMAS.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Parabéns a professora Marta Araújo

Entrei neste momento para parabenizar uma pessoal muito especial na nossa família Araújo e para família EEMAS, esta pessoa é minha querida prima Marta Araújo que está aniversariando neste dia. Nossos votos de muitas felicidades, paz e saúde neste dia especial. Dizer também, que te amamos muito. Que o Senhor continue te abençoando. Seja sempre essa pessoa maravilhosa, que tu és.

M ulher valente com alma de mãe,
A mável e cheia de amor com todos,
R esponsável e competente na sua profissão,
T ernura e simpatia são seus predicativos,
A mor e carinho dedica a sua família.

Parabéns!

São os votos de George Araújo e de toda família.